Ballroom

Comportamento, Guest Writer
feat Elisa Barboza

 

Club Ballroom!

Uma casa charmosa, linda, elegante.

Não é à toa que ela leva todos os méritos e está alinhadíssima. Os empresários Alessandro Ávila e Gustavo Araujo, sócios do grupo ALIFE, uma das maiores holdings de entretenimento do país; Armandinho Lara, um dos fundadores dos clubes Disco, Chaos, a histórica Heaven club, o bar Bellini e sócio do bar Eu, Tu, Eles; Bruno Dias, sócio da agência Haute e dos bares Blá e Seu Miagui; Dudu Linhares, sócio do bar Rádio Café; Tarcísio e Marcelo Mello, fundadores do Porto Luna, da Mynt e sócios do Eu, Tu, Eles, além de Alfredo Motta, sócio diretor da Namosca, agência de marketing jovem, emprestam toda sua experiência e contribuem com o sucesso absoluto de cada noite que ali acontece. Bom, deu pra perceber que essa turma não brinca em serviço.

ballroom club

No line up os DJ’s e D’janes mais famosos do Brasil. Os grandes nomes do cenário mundial também passam pelas pickups da casa e é sempre um arrazo, super stars são comuns tocando ou dançando largados na pista…

Calvin Harris

 

Erick Morillo

 

Phonique

 

Além da decoração impecável, cada detalhe foi pensado para o conforto e deleite de seus clientes. A Ballroom oferece camarotes que são disputados a cada semana pelos “belos” que preferem deixar suas turmas bem acomodadas. Os preços variam de acordo com o tamanho e para cada um deles, atendentes exclusivas, lindas e muito bem vestidas servem a moçada a noite toda com muito carinho e bom humor.

[flagallery gid=6 name=Gallery]

Se a ordem é divertir-se com estilo, essa é a balada certa. Se gostou da Ballroom e deseja conhecer vale lembrar que reservar é sempre a melhor opção, pois casas noturnas de sucesso como esta costumam ter espera para a compra de camarotes e ingressos de última hora saem mais caros. A Ballroom também aluga para eventos corporativos ou festas particulares e é perfeita pra que seus convidados saiam satisfeitos e com boa impressão da sua marca.

Espero que você tenha curtido essa casa escolhida da lista de TOP CLUB’s e depois de passar uma noite na Ballroom me escreva dizendo o que você achou…embora eu já saiba que você vai gostar!

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *