Royal Goiânia

Comportamento, Guest Writer

A Royaleza

por Elisa Barboza
 
A Royal Club é dessas casas que nos dá certeza de uma noite inesquecível!
 

O cuidado na escolha das atrações e dos rostinhos mais bonitos da cidade decoram a noite na Royaleza, assim chamado carinhosamente o Club que tem uma clientela fidelíssima.

royal panoramica

O Royal Club de São Paulo fez um sucesso tão grande e conquistou pelo bom gosto que a turminha descolada e empreendedora de Goiânia resolveu ter a sua própria casa. Vinícus Toledo é um dos sócios e diz que “2013 promete ser um ano de muitas conquistas” e completa “além do Royal, que hoje é considerada a casa de maior sucesso da noite goiana, inauguramos ainda no primeiro semestre a Kiss & Fly Goiânia, um clube seleto voltado para a House Music”.

A Royal Goiânia acabou de completar dois anos, a festa aconteceu no dia 02 de fevereiro fora de sua sede e teve como atrações principais os DJ’s Gui Boratto e Mario Fischetti. Nomes como Tocadisco, André Marques, Leilah Moreno, Inimigos da HP, Mano Brown e Zé Gonzales fizeram parte do elenco da casa no mês de fevereiro e já são anunciados os shows de Dexterz,Pollo, Melanina Carioca,VácuoLife Is a Loop e Marcelo D2 para mês de março.

O Royal Club mantém as casas na mais perfeita ordem para atender seus clientes com uma equipe bem treinada, não é à toa que todos voltam com mais amigos a cada semana! Além disso em uma noite qualquer, além da programação oferecida pode acontecer uma ou outra participação especial de algum artista que esteja perdido pela pista de dança ou camarotes, sim, o clã de artistas-clientes da casa é extenso e todos dão suas palhinhas musicais, mas não se engane, só sobem ao palco grandes nomes e certamente se isso acontecer em uma festa que você esteja presente, sairá encantado!

[flagallery gid=3 name=Gallery]

O bom faro pra noite e excelente relacionamento artístico de Marcos Buaiz, sócio, torna essa casa uma das mais especiais, com o line up invejável e shows internacionais também são frequentes nas Royalezas.

Se você sentiu vontade de curtir o club, prepare o melhor look e chame as amigas mais bonitas pra não fazer feio. Faça sua reserva ou compra de camarotes e entradas pelo site da casa e lembre-se que sem reservas ou nome na lista, a hostess pode barrar você se a porta da festa estiver lotada, antecipar-se é o melhor esquema e a garantia da sua diversão.

Seguidores apaixonados do Royal Club que o sucesso continue a cada ano, cada noite seja ainda mais divertida e que outras casas noturnas sigam os exemplos de como fazer boas festas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *