WOW Gastronomia – Elisa Barboza e Petisca Brasil “Procurando o melhor petisco!”

Comportamento, Especial, Guest Writer, News @pt-br

Oi gente bonita, a melhor parte do meu dia é quando falo com vocês sobre os lugares e as delícias que encontro Brasil afora e sabe aquele momento que você mooooorre de preguiça de ir pra casa depois de trabalhar o dia inteiro? Pois,os curitibanos podem deixar a preguiça e o tédio de lado,esse mês de agosto vem com sabor de petiscos,bom bate papo e muita risada ao pôr do sol… Perfeito pra reunir os amigos e se jogar na alegria!

Curitiba e vai eleger o melhor happy hour da cidade entre os dias 02 a 31 de agosto. São 24 estabelecimentos participando do festival Petisca Brasil, eles oferecem combos de petisco + bebida por R$ 15. >


O Festival tem duração de 30 dias e avaliação de júri técnico e popular para eleger o Melhor Happy Hour da cidade,o Petisca começou em Porto Alegre em Maio, realizado pela República Gourmet http://www.republicagourmet.com/ em parceria com os portais Hagah www.hagah.com.br/rs/ e Guia da Semana www.guiadasemana.com.br .A cidade de Porto Alegre teve a participação de 26 estabelecimentos. “O envolvimento do público gaúcho superou nossas expectativas, por isso o evento terminou já com data para retornar no próximo ano”, comenta Marcelo Bittencourt, Produtor Executivo do evento. Agora é a vez de Curitiba e até o fim do ano,São Paulo.

O júri na edição curitibana é formado pelo sommelier e membro da Federazzione Italiana Cuochi André Porto, o chef de cozinha e proprietário do Zea Maïs Celso Freire o bier sommelier e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com Daniel Wolf, o chef de cozinha e consultor gastronômico Guilherme Guzela, a chef de cozinha e proprietária do Manu Manu Buffara, o jornalista e colunista social da Gazeta do Povo Reinaldo Bessa, a jornalista e blogueira Marian Guimarães, o mestre cervejeiro e proprietário da cervejaria Bodebrown Samuel Cavalcanti e o jornalista, blogueiro e editor da Revista da TV Luigi Poniwass. A premiação será para o Melhor happy hour, Melhor petisco e Melhor atendimento. Na avaliação popular é necessário entrar no site www.petiscabrasil.com.br e na seção “Avaliação” escolher o local frequentado.

O Petisca atualiza os seguidores com as novidades e com informações sobre os locais pelo www.facebook.com/petiscabrasil e www.twitter.com/petiscabrasil . Aliás,publique sua foto com a hashtag #PetiscaCWB e concorra a prêmios especiais do festival.
Saiba quem participará e onde encontrar essas delícias:

[flagallery gid=12 name=Gallery]

Ambiental Pub, Arrumadinho/Jesuíno, Auera Aura, Bar Curityba, Bar do Pachá, Bella Birra, Bier Hoff/Estação, Boteco Santi, Cana Benta, Cervejaria da Vila, CitraBar, Clube do Malte, Curitiba Comedy Club, Estofaria Bar, Forneria Copacabana,Gonzales y Garcia, Hop n’ Roll, Madero Burguer & Gril/Relógio das Flores, Menina Zen, Quermesse, Rause – Café + Vinho, Santillana Bar, Zapata Mexican Bar/Batel, Zapata Mexican Bar/Centro Cívico.

Pra ver todos os detalhes sobre os bares e combos servidos durante o festival olhe o www.petiscabrasil.com.br/cwb/site/estabelecimentos .
Essa é a novidade de hoje e desejo que seus fins de tarde sejam saborosos e alegres na capital paranaense. Bom apetite!

Bjinhos
Elisa Barboza
www.twitter.com/BarbozaElisa


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *