WOW Hotel – Sezz Paris **** Hotel Boutique

Comportamento, Especial, News @pt-br

O Hotel Sezz Paris, inaugurado em 2005, é um hotel boutique de 13 quartos e 13 suítes com design contemporâneo, que lhe proporcionará uma experiência única numa atmosfera cosmopolita e zen, num espaço onde reina a autenticidade.                              P.s Sezz Paris Boutique Hotel make part of the hot list of “Design Hotels  Made by Originals”.

Paris Hotel Sezz WOW Revista Magazine Hotel Design

NO HOTEL SEZZ PARIS, O LUXO É O ESPAÇO E O SERVIÇO.

O Hotel Sezz Paris, concebido por Shahe Kalaidjian e Christophe Pillet, fica no bairro nobre do 16e. arrondissement, ao pé do vilarejo de Passy e da ponte de Bir-Hakeim, no centro de um triângulo cujos vértices são a Torre Eiffel, os jardins do Trocadéro e a Allée des Cygnes.
O Hotel Sezz Paris oferece um originalíssimo universo e um cocooning bem urbano, inteiramente projetado pelo famoso designer Christophe Pillet.
Shahé Kalaidjian, o diretor, criou um novo conceito de Assistente Pessoal, o que permite a todos os seus hóspedes receberem um serviço extremamente personalizado. Ele suprimiu, assim, a sacrossanta recepção, e o visitante é recebido por seu assistente pessoal na entrada, que se tornou o lobby. Ele age diretamente para satisfazer a todos os desejos do cliente: uma abordagem exclusiva da arte de viver.

paris-hotel-sezz-paris-299368_1000_560

Para o Hotel Sezz Paris, o luxo consiste também em oferecer quartos espaçosos a todos os clientes, pois nesse hotel único, não há quartos “pequenos”. Os Deluxe oferecem um mínimo de 20m², e as Suítes, de 32m² a 70m², tudo isso associado a um conforto excepcional.

O LUXO: QUALIDADE DAS MATÉRIAS-PRIMAS E DOS PRODUTOS

Nasceu no Hotel Sezz Paris o primeiro bar Veuve Clicquot, com o nome de « La Grande Dame ». Essa parceria exclusiva permite a todos os visitantes saborearem os melhores crus da casa, entre os quais a famosa cuvée La Grande Dame.

O Spa tem a grife Payot e oferece à clientela interna/externa um leque completo de tratamentos e massagens, bem como acesso ao jacuzzi e à sauna.

Já na entrada do Hotel Sezz Paris, você vai deliciar-se com as fragrâncias da vela Sezz, criada por Francis Kurkdjian, oferecendo, assim, ao seu hotel sua própria atmosfera olfativa.

Os produtos de boas-vindas oferecidos aos clientes são nada menos que os da Acqua di Parma, a quintessência do bem viver italiano.

No espaço lobby e bar, do chão às paredes: a pedra cinza de Cascais. No chão, ela ganha a aparência do mármore, e na parede, reflexos de ardósia.

Nos quartos: belos assoalhos negros no chão e sempre a pedra de Cascais nas paredes.
O Hotel Sezz Paris, um ambiente mineral com tapetes felpudos, uma iluminação extraordinária, estudada e medida…: venha viver uma experiência SEZZacional.

hotel-sezz-paris-events-sizel-2258-1600-1200

Extra Update – SHAHE KALAIDJIAN & CHRISTOPHE PILLET

After making their mark in Paris, Shahe Kalaidjian and his design partner Christophe Pillet brought grandeur, elegance and a whole bunch of champagne to their new Sezz hotel on the Côte d’Azur.

Beirut-born, British-educated Armenian Shahe Kalaidjian and French designer and former Philippe Starck student Christophe Pillet have known each other for many years. With the opening of their first collaboration, Hotel Sezz in Paris in 2005, they paved the way for what was to come in 2010: the first sophisticated and stylish vacation retreat in St. Tropez. And if the hotel’s Dom Pérignon Bar is not enough for lifestyle aficionados, a restaurant by triple Michelin-starred chef Pierre Gagnaire is another major draw.

kalaidjian-pillet-01

https://www.designhotels.com/hotels/france/paris/hotel-sezz-paris/made-by-originals


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *