WOW entrevista Johnny Luxo

Comportamento, Especial

Johnny é uma personalidade da noite paulistana, trabalha principalmente como DJ mas já foi até atriz. Com um estilo próprio e marcante é amigo de muito tempo de Alexandre Herchcovitch com quem já fez muitas parcerias.

Já trabalhou nas baladas mais babado de SP, como Alôca e o Glória, e tem um set list bem pop e dançante, além de fazer montagens muito divertidas.

Confira a entrevista exclusiva e conheça um pouco do estilo de vida e história desse Loosho!

 

WOW: Johnny, você marca presença na noite há muitos anos. O que você acha dos clubs e do público que frequenta suas festas e lugares que você acha cool: você acha que hoje existe uma maior diversidade, que as pessoas/ lugares conseguem ser originais e marcantes?

Johnny Luxo: O club que mais gosto no momento em termos de estrutura e ambientação é o Yacht, acho a frequência antropológica, dá todo o tipo de gente possível, essa mistura de pessoas é quase sempre interessante. Com relação à originalidade, acho que vivemos um momento de extrema pobreza, o público de hoje é muito imediatista e raso. Na minha opinião a internet é a principal causa desse fenômeno.

 

W: Você fala bastante em suas entrevistas sobre moda, estilo e atitude. O que faz a bonita ficar uó?

JL: Boas maneiras deixam qualquer bonita um trapo…Bonita de verdade fala por favor e obrigado em qualquer circunstância. Se a bonita estiver impossibilitada de falar, sorria…rs

 

W: Sobre seu estilo babado, o que é uma peça que se tornou um must have para você, atualmente?

JL: O óculos Eskimo do Courrèges é eterno para mim.

 

Imagem por livrariafreebook.files.wordpress.com

 

W: Falando de música um pouco… Quando pensamos em pop temos já umas figurinhas carimbadas e must have do set list. No entanto, cada vez mais existe esse sincretismo do pop bate cabelo com a cultura popular brasileira, como podemos ver nos seus hits de produção própria. O que você acha dessa mistura?

JL: Eu gosto muito dessa infinidade de versões que estão circulando por aí atualmente, mas acredito que a grande maioria das pessoas prefere ouvir música pop nas versões originais. Eu não faço produção de música, eu apenas edito e deixo do meu jeitinho…rs

 

SCUZATE, GENTE! É MINHA AMIGA by Blckdmnds on Mixcloud

W: Você tem participado mais na TV, como no programa da Adriana Galisteu, já fez até seriado de super herói (ri muito hehehe)…. Como é sua relaçao com a TV? Você tem interesse em participar mais nessa área?

JL: A minha relação com a tv é bem esporádica, a minha última participação em TV foi em 2010 onde atuava como dj no programa da Galisteu. Já participei de vários curta-metragem como as Aventuras dos super Poderosos, onde eu fazia um super herói que não tinha poder nenhum…rs

Mas o meu curta preferido é um que se chama Belíssima, onde eu faço um Cirurgião plástico excêntrico.

 

 

W: Vc já tem uma longa carreira nos fashion weeks. Qual é o seu favorito? SPFW está chegando você estará lá mais uma vez? Algum babado imperdível?

JL: Realmente, eu frequentei muito os fashion weeks da vida, o meu primeiro foi em 93. Hoje em dia não vou muito, fico sabendo dos bafos todos pela TV e redes sociais, muito mais prático…rs

 

 

W: Johnny, além da noite e das festas, você viaja bastante… Algum destino que vc indicaria para curtir a noite? E para relaxar?

JL: Normalmente quando viajo faço de tudo menos sair a noite, afinal de contas sair a noite faz parte do meu trabalho.

Para relaxar, um bom banho de banheira, compras e uma boa companhia 😀

 

W: E para um passeio luxo em SP, o que vc recomenda? (desde restaurantes, baladas etc)

JL: Em SP eu recomendo o Yacht e o Lions Night Club, mas fique atento à programação porque cada noite rola um projeto diferente. Pra comer eu gosto do Tenda do Nilo (comida árabe) do St. Louis (Burguer) e do Nadeli Delicatessen (franco-italiana com influências brasileiras).

 

W: Johhny, vc gostaria de deixar algum recado para nossos leitores?

JL: Não acredite nas revistas, você é LINDA! kkkkkkk

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *